segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Figura Humana -

"O beijo" II
50x30
Óleo sobre tela

Tela de 2011
"O beijo"

75x48

Tela de 2007
Óleo sobre tela


'MULHER"
      45X26
com moldura dourada





 "CAMPEONATO DE XADREZ'
75x70


'A PARTIDA DE XADREZ"
 



"Abstrato habitado por ser meio humano"
55 X 95
Esta tela era um abstrato no qual decidi inserir uma figura humana!

 



 


Em algum lugar, longe daqui
Alguém pensa como eu

Serei eu?

"Myself"
35x 40"
"My forgiveness"
75x80


  • Agnaldo Tavares <agnaldopoet@yahoo.com.br> escreveu:
Olá, Dóris!

Novos trabalhos em seu blog,  e a genialidade sempre a crescer!  É este o  vôo do gênio!...

Forte abraço deste moço que é também amantes das artes!!!

Fique com Deus!


Selma Vilela Todos os teus trabalhos estão lindos e com uma luz incrível. Parabéns Dóris.

 
Em 10 de outubro de 2011 00:39, Monica Rocha <monica@octobergallery.com> escreveu:
Amei suas telas, muita boas

Dóris,
visitei seu blog e voce possui bons trabalhos,
Seu estilo lembra um pouco uma de nossas artistas, que consiste na pintura com traços mais grossos, que dá um efeito mais borrado, que geralmente é mais apreciado do que a pintura perfeita, pois dá um ar mais natural .
 abraços e sucesso

Italo Córdula


Em 29/10/11, Agnaldo Tavares<agnaldopoet@yahoo.com.br> escreveu:

> Nossa! Fiquei literalmente de boca aberta.
> Jurava que tua formação era universitária nesta área da pintura, porém me
> confirmas que além do talento tens o gênio da pintura. O talento é
> desenvolvido e pode a ser aprendido, porém o gênio é aquilo que chamam por
> dom! Não somente as técnicas que deselvolvestes com esse algo mais que
> talento que tens, e que me mostras, mas a tua simplicidade em si me traz um
> imenso aprendizado, incalculável. Me sinto honrado por isso viu!
>
> Deus te abençoe sempre esse teu dom de captar da natureza mais que as formas, a alma!
> Me faz lembra de um pintor francês que estudei semanas atrás, o Claude Monet e seu impressionismo.
 Obrigada viu!

 Forte abraço!!!


Quem olhar minhas telas, deixe um comentário.Eu adoraria saber sua opinião e quem você é.   Anybody who  looks  at my paintings, please, leave some  comments. I would like very much to know your opinion and who you are.



Caso esteja interessado na aquisição de alguma obra,  entre em contato com Dóris através do   e-mail     dorishssg@gmail.com ,    ou por telefone em 
    53 - 3251.17.97
 53- 915 46 555-CLARO
53- 8131 1058 TIM
51- 9678 6629  VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário