quarta-feira, 13 de julho de 2011

PINTURAS A ÓLEO- Por que um blog?

Quando eu pensei em fazer um blog, eu estava pensando em entrar em contato com outras pessoas que gostassem de telas, de cores, de pinturas, de paisagens...


Gostaria, também, que, quando eu pintasse uma tela nova, ter um lugar em que alguém as visse e compartilhasse comigo do entusiasmo de ver uma nova pintura...um novo trabalho feito... e que comentassem este trabalho.Adoro receber uma opinião!


A dor passa, mas a beleza permanece.
                                                Renoir
.
Por que as pessoas procuram na arte algo chocante? Afinal, querem arte ou um câncer no rabo?

"Porque a Pintura não pode ser Bela?
 O Mundo já tem coisas desagradáveis demais."                              
                                          Renoir


A qualidade de nossas vidas é determinadas pelas  atividades que realizamos.
                                Aristóteles









Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.

 



Trabalho vendido


Quem olhar minhas telas, deixe um comentário.Eu adoraria saber sua opinião e quem você é.   Anybody who  looks  at my paintings, please, leave some  comments. I would like very much to know your opinion and who you are.



Caso esteja interessado na aquisição de alguma obra,  entre em contato com Dóris através do   e-mail     dorishssg@gmail.com ,    ou por telefone em 
    53 - 3251.17.97
 53- 915 46 555-CLARO
53- 8131 1058 TIM
51- 9678 6629  VIVO

6 comentários:

  1. Pintar se tornou um hobby a que as pessoas recorrem quando se aposentam, para fazer em casa, "matar" o tempo, se sentirem úteis...
    Mas não quero fazer isso, quero um lugar que eu possa colocar minhas pinturas e quero que as pessoas vejam, gostem, comprem

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as telas ! Adorei soora. Muito muito perfeitas .



    By; Micheli

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as telas , ameei parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Tambem gosto muito de pintura,aprendi apintar faz mais de 1 ano.Amo ver a tela depois de pronta,meu coração fica em festa...é muito bom ter esse sentimento.....

    ResponderExcluir
  5. Belíssimos trabalhos!!! Nos preenchem os olhos com as cores e a luminosidade que só a arte é capaz de produzir! Meus aplausos!!! Forte abraço!

    ResponderExcluir